NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 25 de março de 2014

Jogador do Sporting em Entrevista ao Sporting Adeptos!


O nosso blog/página Sporting Clube de Portugal - Adeptos conseguiu uma entrevista com um dos craques dos Juniores, que pertence aos quadros do Sporting. Falo-vos de Matheus Pereira, jovem jogador de apenas 17 anos. Concretizamos esta entrevista com o objectivo de dar a conhecer (ainda mais) este grande jogador, e deste modo dar importância aos grandes produtos da nossa Academia.

Leia a entrevista com Matheus Pereira na íntegra, aqui:

SCP - Adeptos: Como Júnior do Sporting Clube de Portugal, quais são as suas ambições, em termos individuais?

Matheus Pereira – Em termos individuais, quero ser Campeão Nacional, evoluir a cada dia que passa tanto como pessoa como jogador e ganhar espaço na Equipa B.

SCP – Adeptos: O que te levou a optar pelo Futebol? Quando optou pelo Futebol, alguma vez pensou que seria capaz de alcançar o que já alcançou?

 Matheus Pereira – Quando era pequeno jogava em casa com o meu irmão, e desde aí o meu pai viu que tinha capacidades para jogar e começou a investir em mim. Sinceramente, nunca pensei chegar onde estou, mas sempre que falo com o meu pai, ele diz-me que sempre acreditou que eu chegasse onde estou e diz-me para trabalhar sempre no máximo para me surpreender a mim mesmo!

SCP – Adeptos: Como avalia as condições de treino oferecidas na Academia do Sporting?

Matheus Pereira – O Sporting oferece-nos as melhores condições de sempre, ajudando sempre naquilo que precisamos de evoluir como jogador e isso é muito importante para nós!

SCP – Adeptos: Acha que o Sporting, por muitos intitulada como a melhor escola do mundo, dá a devida importância à sua formação?

Matheus Pereira – Sem dúvida. Exemplo disso é que, como vemos na Equipa A, quase metade dos jogadores vieram da formação e são verdadeiras apostas!

SCP – Adeptos: Qual a sua referência como jogador?

Matheus Pereira – A minha referência como jogador é o Neymar.

SCP – Adeptos: Sei que como qualquer adepto do Sporting, sofre com o Futebol. Depois da temporada passada ter sido uma das piores da história do Sporting, como avalia a campanha da Equipa Principal de Futebol esta temporada?

Matheus Pereira – Sem dúvida que este ano estamos a fazer uma grande temporada, sinto que a Equipa está mais unida e deixou de ter muito individualismo, cada um faz tudo pela equipa. Merecíamos estar em primeiro, mas por erros de arbitragem estamos em segundo, mas isso não coloca em causa a grande época que estamos a fazer, estou convicto que podemos ser campeões!

SCP – Adeptos: Se eu lhe pedisse para deixar uma mensagem aos sportinguistas, o que diria aos nossos adeptos?

Matheus Pereira – Estou a viver um bom momento no clube e espero poder continuar a contar com o apoio dos adeptos sportinguistas a cada jogo, para nos sagrarmos campeões. Obrigado a todos!



Unknown disse...

Adoro este rapaz, espero que se afirme em breve na equipa B! Para isso é preciso que o Iuri Medeiros e o Esgaio comecem a ter mais oportunidades na A... Está na altura do Wilson Eduardo ir embora.

Unknown disse...

Matheus Pereira para mim é um dos 4 violinos (a par de Francisco Geraldes, Daniel Pondence e Gelson Martins) da equipa de juniores do Sporting, sem para mim o melhor de todos. Para mim, sendo eu treinador, Matheus Pereira para o ano integrava a equipa A. É um génio à solta. Com tanto talento só me lembro de Quaresma, quando era da idade dele. Nesta fase e com a mesma idade é mais completo que quaresma, mas precisa de crescer em termos colectivos (sobretudo nos aspectos defensivos), mas está no bom caminho. Força Matheus.