NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Macron vai render três vezes mais do que a Puma!


O Sporting e a Macron estão perto de concretizar o acordo, de modo a que a marca desportiva se possa tornar na marca oficial dos equipamentos do Sporting. 


A ligação de oito anos entre o clube leonino e a Puma irá terminar no final da temporada, sendo que a Macron (equipa o SC Braga em Portugal) irá passar a "vestir" o «leão» a troco de dois milhões de euros por ano. Com isto, o Sporting irá receber três vezes mais, uma vez que a Puma apenas pagava 600 mil euros por ano.

Segundo afirma o Jornal ABOLA, o anúncio oficial irá acontecer no dia 1 de Julho, no dia em que o Sporting festeja o seu 108º aniversário.

João Macedo disse...

Era tão bom ter uma camisola oficial por 50€ ou menos nos primeiros meses, ao contrário dos 75€ habituais... enfim, sonhar é gratuito, ainda para mais com esta nova direção.

José Gouveia disse...

Eu continuo a preferir a Puma e tenho pena se fôr a Macron a ganhar o contrato, mas o dinheiro fala mais alto, embora a Macron não tenha a mesma projeção mundial que tem uma Puma ou uma Nike. Ninguém procura nada no site da Macron, já no site da Nike ou da Puma as visitas são mais que muitas, logo estas podem funcionar como uma montra por esse mundo fora.

Anónimo disse...

José Goouveia mas o Sporting percisa de dinheiro a pronto e além disso se fosse assim tao facil o nome do Ronaldo está associado ao sporting é basicamente a mesma coisa o Sporting perdeu o prestigio que tinha nestes ultimos anos e agora lentamente vai ganhando isso mesmo mas acho que o facto de estar na chmapions tbm é uma grande montra champions é a competiçao que toda a gente quer jogar por esse mundo foraé perciso ter calma este presidente ja deu provas que é um bom gestor