NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bruno de Carvalho deixa mensagem aos adeptos no Facebook!


O presidente do Sporting Clube de Portugal, deixou este domingo uma mensagem aos adeptos do clube, no Facebook, onde agradeceu por todo o apoio e onde fez um pequeno rescaldo do que foi o fim-de-semana para as equipas das diversas modalidades. O dirigente máximo leonino aproveitou também para mais uma vez apelar aos sportinguistas para que participem na Missão Pavilhão, uma vez que faltam apenas 500 mil euros para que o Pavilhão das modalidades do Sporting possa ser construído. 

Leia a mensagem de Bruno de Carvalho:

«Depois de um fim-de-semana de muitas vitórias no futebol: equipa principal, juniores, juvenis e iniciados, onde apenas faltou a equipa B (com uma derrota contra o Feirense) para alcançar o pleno, fica aqui uma palavra sobre algumas das nossas restantes modalidades.

O nosso hóquei em patins voltou a vencer. Não sendo uma grande exibição ficou clara, mais uma vez, a qualidade desta equipa, o espírito de solidariedade entre os atletas, a vontade enorme de vencer e a garra com que se entregam a cada desafio. Esta equipa está a crescer todos os dias e as indicações são claras: os dias de glória do nosso hóquei em patins estão de volta.

O nosso futsal somou a segunda derrota no campeonato e desta feita depois da passagem à Final Four da UEFA Futsal Cup. Hoje foi um jogo em que o nosso adversário mereceu vencer e que a única consequência será servir de recordação para que se vençam todos os próximos jogos que realizarmos. Temos um excelente plantel liderado magnificamente pela equipa técnica de Nuno Dias. A nossa missão para esta época é apenas uma: vencer todas as provas em que estamos inseridos continuando a dar muitas alegrias sucessivas a todos os Sportinguistas.

O andebol foi eliminado da Taça EHF injustamente. Um jogo cheio de garra e grande vontade onde a necessidade de jogar vários minutos, no período final do jogo, com menos um jogador e o sofrer de um golo no último instante nos afastaram desta competição. Saímos tristes com a forma como sofremos esta eliminação mas orgulhosos com a maneira como estes jogos foram encarados e disputados. Agora é continuar com esta atitude no campeonato e focarmos o nosso objectivo diário em demonstrar que a qualidade do nosso plantel e da nossa equipa técnica é para estar no topo e consequentemente lutarmos, até ao fim da época, por isso.

É por isto que temos de continuar a ajudar a Missão Pavilhão (www.missaopavilhao.pt). Faltam apenas cerca de 500.000 euros. Já mais de 10.700 Sportinguistas contribuíram. Vamos fazer mais um pequeno esforço e tornar o nosso Pavilhão numa realidade. As nossas modalidades merecem, o Sporting Clube de Portugal merece e os Sportinguistas merecem!

Mais uma vez uma palavra de agradecimento especial a todos os Sportinguistas que estão a ajudar na Missão Pavilhão (www.missaopavilhao.pt) e aos que em cada estádio, pavilhão, sala, ringue, pista, piscina, enfim, em cada sítio onde um ou vários atletas do Sporting Clube de Portugal estão em competição, os apoiam, do princípio ao fim, sendo o “12º jogador” fundamental para que o nosso sucesso seja cada vez maior!

Por último quero relembrar que agora basta um minuto para se tornarem Sócios do Sporting Clube de Portugal ou para retomarem a sua filiação, caso tenham quotas em atraso, em condições muito especiais. Já não existem razões para não fazer parte integrante desta família e ser Sócio do melhor Clube do Mundo e contribuir para a sua sustentabilidade, torná-lo cada vez mais sólido e forte. Não deixem para mais tarde o que podem fazer agora mesmo e por isso digitem www.socionumminuto.pt e bem-vindos!

Viva o Sporting Clube de Portugal!»