NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Zezinho está de regresso!

 

Depois de Rubio, agora é a vez de Zezinho ser integrado nos trabalhos da equipa B leonina. O médio guineense estava emprestado ao AEL Limassol mas rompeu a meio o contrato de empréstimo para poder ''reforçar'' a equipa de João de Deus.
O médio de 22 anos estreou-se na equipa principal do Sporting pelas mãos de Jesualdo Ferreira na temporada 2012/2013 onde realizaria seis jogos na equipa A dos ''leões''. No verão de 2013 seria emprestado aos gregos de Veria e esta época foi novamente cedido a um clube estrangeiro, desta vez aos cipriotas do AEL Limassol.
Com a saída de Iuri, Fokobo e Chaby por empréstimo e as chamadas cada vez mais constantes de Gauld e Wallyson à equipa principal, a necessidade de reforçar a zona do meio-campo da equipa B leonina era cada vez maior e daí o regresso de Zezinho a Alcochete.

 Boas opções para o meio-campo não faltam a Marco Silva. William, Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Ryan Gauld e Wallyson dão conta do recado? Haverá espaço para Zezinho na equipa principal?