NOTÍCIAS RECENTES

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Informação sobre bilhetes para as modalidades de futebol e hóquei




Na sequência da realização dos jogos da equipa sénior de futebol do Sporting Clube de Portugal contra o Boavista (fora) e com o Besiktas (fora), o clube informou que os bilhetes já se encontram à venda aberta ao público. Assim sendo, os ingressos para o jogo no Bessa estarão à venda hoje e amanhã, entre as 10 e as 20 horas. Hoje, a venda destina-se apenas a sócios. Os bilhetes têm o preço único de 12,50 euros, e estão destinados ao Topo Norte. De referir, ainda, que o jogo se realiza este sábado, pelas 20h45, no Estádio do Bessa.
Para o jogo com o Besiktas, os bilhetes encontram-se disponíveis para adquirir a partir da próxima segunda-feira, dia 28 e os preços variam entre os 9 euros (Bancada Superior) e os 24 euros (Bancada Central). O encontro realiza-se no dia 1 de outubro, pelas 18h portuguesas.

Para a Supertaça António Livramento, em hóquei em patins, que se realizará este domingo, em Aljustrel, frente ao Benfica, os ingressos também já se encontram disponíveis para aquisição.

A Associação de Patinagem do Alentejo comunicou que "Os interessados em adquirir bilhetes para a Supertaça de Hóquei em Patins entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, podem fazê-lo na secretaria da Associação de Patinagem do Alentejo : Rua Pablo Neruda, 1B em Beja, aberta das 14:00 e as 17:30"